Início >> Galeria >> Novos procuradores do Estado aprovados em concurso tomam posse
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Novos procuradores do Estado aprovados em concurso tomam posse

O procurador-geral do Estado, Ophir Cavalcante Junior, deu posse, na tarde da última segunda-feira (26), a seis novos procuradores do Estado, aprovados no 20º concurso público da Procuradoria Geral do Estado (PGE). O evento ocorreu no auditório do prédio-sede da instituição, em Batista Campos, Belém.

Foram empossados Idemar Cordeiro Peracchi, Edson dos Santos Matoso, Ducival Carvalho Pereira Júnior, Giulliane Pinheiro Corrêa de Lima, Jobson de Oliveira Pereira e Arthur Marcel Batista Gomes. A cerimônia teve a presença do procurador-geral adjunto, Henrique Nobre Reis, do corregedor-geral da PGE, Paulo de Tarso Dias Klautau Filho, do presidente da Associação dos Procuradores do Estado, Ary Lima Cavalcanti, e de diversos procuradores do Estado, familiares e amigos dos empossados.

“A posse de novos procuradores do Estado é sempre um momento de celebração, vibração e alegria e, para nós, é uma imensa satisfação recebê-los. O sonho que hoje se realiza reforça a possibilidade de construção de um Estado melhor e nos inspira a trabalhar, não apenas sob o ponto de vista de uma mera atividade burocrática, mas em favor e como instrumento de transformação da sociedade”, ressaltou Ophir Cavalcante Jr.

 

Outras galerias