Início >> Noticia >> Criação da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Administração Pública Estadual

O Exmo. Governador do Estado sancionou a Lei complementar nº 121/2019 que cria a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem para a redução da litigiosidade no Estado do Pará. Com a presença do Exmo. Governador do Estado, estiveram na cerimônia de assinatura da Lei, o Procurador Geral do Estado, Ricardo Seffer, a Procuradora Adjunta Administrativa, Adriana Gouveia, o Coordenador do Centro de Estudos, Márcio Vasconcelos a quem caberá a condução da Câmara de Conciliação junto com sua equipe do Centro de Estudos. Também estiveram na solenidade, os Procuradores do Estado: Gustavo Monteiro, Myrza Pegado, Angelo Carrascascosa, Ary Cavalcanti, e João Gouveia.