Início >> Noticia >> Divulgados os vencedores do I Concurso de Fotografias da PGE

Divulgados os vencedores do I Concurso de Fotografias da PGE

A Procuradoria-Geral do Estado divulgou nesta quarta-feira (4) os vencedores do I Concurso de Fotografias da PGE. O concurso, que integra o Projeto PGE Cultural, foi aberto a procuradores do Estado, servidores e estagiários da instituição.

Participaram do concurso, os procuradores Viviane Ruffeil Teixeira Pereira, Maria Elisa Brito Lopes e Gabriel Perez Rodrigues e os servidores Gabriela Rosa e Laurimárcio Figueira. Vinte fotografias foram apresentadas no estilo livre, em cores e em preto e branco. Os três vencedores receberam certificados.

A primeira colocada do concurso foi a procuradora Viviane Ruffeil, com a fotografia “Azul”. O segundo colocado foi o procurador Gabriel Rodrigues, com a foto “Entrelaços – Mangal das Garças/PA”. A servidora Gabriela Rosa foi a terceira colocada, com a fotografia “Caminho das Águas”. Todos os trabalhos integrarão uma mostra que será instalada na sede da PGE. As fotos vencedoras ficarão expostas de forma permanente órgão.

Na ocasião, a procuradora Bárbara Nobre Lobato representou a procuradora Viviane Ruffeil, que atua na Setorial de Brasília da PGE.

A comissão julgadora do I Concurso de Fotografias da PGE teve a participação do procurador-geral do Estado, Ophir Cavalcante Junior; procurador-geral adjunto do Contencioso, Henrique Nobre Reis; procurador-geral adjunto do Administrativo, Gustavo Tavares Monteiro; coordenadora da Procuradoria Cível, Trabalhista e Administrativa, procuradora Myrza Tandaya Nylander Pegado; procurador Roland Raad Massoud; e das assessoras Ieda Andrade Fernandes, Marilene Cordeiro Alves e Sônia Regina Ribeiro Soares.

Para Ophir Cavalcante Junior, “as imagens vencedoras são de extrema qualidade, bom gosto e não deixam nada a dever a trabalhos de profissionais da fotografia. As fotos nos remetem a sentimentos de paz, reflexão, valorização e amor pelo nosso Estado. Agradeço a todos que participaram do concurso e destaco a importância de incentivar e envolver os servidores em ações e projetos de fomento às atividades culturais, nas suas diversas áreas de produção artística”, frisou o titular da PGE.