Destaques

3512
3510
3505

PGE publica balanço de acordos de conciliação e os valores economizados pelo Estado

Desde a última sexta-feira (23), a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) disponibilizou uma página própria para divulgar o total mensal de acordos protocolados pela Câmara de Conciliação da instituição (CAMPGE), além de informações sobre quanto as negociações geraram de economia para o Estado e o ranking dos temas mais tratados nos processos. 

Os detalhes fazem parte do que a PGE chama de

Acordômetro - Acordos indicam economia de R$ 20 milhões ao Estado

O Governo do Pará, por meio da Câmara de Conciliação da Procuradoria-Geral (CAMPGE), vai disponibilizar, a partir desta sexta-feira (23), uma página própria para divulgar o total mensal de acordos protocolados pela instituição, além de informações sobre quanto as negociações geraram de economia para o Estado e o ranking dos temas mais tratados nos processos.


Os

Governo do Pará ouve a sociedade civil sobre a segunda fase do projeto Belém Porto Futuro

Uma audiência pública híbrida, com transmissão pelo canal da Secult no YouTube, apresentou e esclareceu dúvidas da sociedade civil sobre o projeto da 2ª fase do Parque Urbano Belém Porto Futuro. A escuta foi promovida pelo Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), nesta terça-feira (20), no auditório Nathanael Farias Leitão, no Ministério Público do Pará (MPPA).