Enviado por barbara.brilhante em qui, 24/11/2022 - 11:13

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) vai reconhecer as melhores iniciativas de servidores e procuradores da casa, que tenham trazido melhorias ao exercício das atividades internas e ao serviço prestado pela instituição O edital de inscrição para o Prêmio “Inova PGE” foi publicado na última quarta-feira (23), no Diário Oficial do Estado. As inscrições estão abertas e seguem até as 18h do próximo dia 2 de dezembro.

O Prêmio Inova PGE é ofertado pela Procuradoria por meio da sua Escola Superior da Advocacia Pública (ESAP). Esta é a segunda edição da premiação. A primeira foi realizada em novembro de 2021. 

“O Inova é uma que envolve projetos realizados por servidores e procuradores. Nós reconhecemos iniciativas que podem ser qualquer área da PGE, tanto área-fim, quanto área-meio. Então, entregamos medalhas aos três primeiros lugares e aos premiados será publicada, ainda, portaria de elogio. O importante é estes trabalhos tenham tido alguma espécie de eficácia positiva para o serviço da Procuradoria e para a sociedade”, explicou o procurador do Estado, Gabriela Dinelly, coordenadora da ESAP. 

A previsão é que os vencedores sejam conhecidos no próximo dia 20 de dezembro, em conformidade com o edital publicado. Os três melhores projetos vão receber medalhas (de ouro, prata ou bronze). A publicação da portaria de elogio ocorrerá no Diário Oficial do Estado (DOE), em até 30 dias após a entrega das medalhas.

A comissão avaliadora é formada pelo corregedor-geral da PGE, Roland Raad Massoud, pela procuradora-geral adjunta Administrativa, Adriana Franco Gouveia Borges, e pela procuradora-geral adjunta do Contencioso, Ana Carolina Lobo Gluck Paúl.

SERVIÇO

As inscrições já estão abertas e seguem até às 18h, do dia 02 de dezembro. Os interessados devem enviar a documentação solicitada em edital ao e-mail: esap@pge.pa.gov.br.